segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Vanessa!


saudade
eu sinto,
é verdade.

para Nêssa, minha prima, né? rs xD












Como podemos ser tão inuteis pra pessoas que gostamos, e respeitamos tanto?!
Como conseguimos gostar tanto de alguém e "esquecer" do mesmo?!Eu mesmo sou um otário filho da mãe que vivo declarando me alheiamente pra amigos que digo tão especiais e não faço absolutamente nada pra traze-los pra perto de mim, sei sim, que já fiz muito e muitos deles eu já até enjoei e deixo que o tempo se encarregue do que fazer, mas muitos outros, não me fizeram nada, e sim, são especiais e ainda assim os deixo de lado, não sei porque, porque tempo eu tenho de sobra. O que me falta é vergonha na cara, talvez eles não precisem de mim, e até podem me achar chato por "do nada" aparecer, e dizer "-Oi, vim comer um pedaço do seu bolo!". Mas eu sei que todos me amam, apesar de eu ser um filho da mãe que não dou assistencia as pessoas, mas espero que eles me entendam mesmo sem saber de nada, de que outras pessoas se chegaram fizeram uma casa pelo meu coração, foram embora, e deixaram a casa fechada, e eu o dono das casas, estou deixando que elas se acabem, virando ruinas, do que já foram templos de paz. Mas isso foi há algum tempo atrás, onde tudo era verde e bonito, hoje, só existe uma criança pra colorir os meus dias, e ela faz isso muito bem, apesar de deixar alguns borrões de tinta, mas eu sempre arranjo um jeito de reparar, mas sim, esse post é pra Vanessa, uma pessoa especial que eu, por filhadaputagem "deixei de lado" e sim, me importo com você de verdade, apesar de todas as coisas ditas e não cumpridas, a vida nos fez assim, você longe e eu distante. Mas eu sei que você também gosta de mim, e estamos muito mais perto do que qualquer um possa imaginar. xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário