terça-feira, 3 de novembro de 2009


Amar, Amarelo,
Amante...
amar-antes,
Amarante!



Escrevi esse negocinho ontem antes de pegar no sono e tô postando aqui, além de achar o Rodrigo Amarante do Los Hermanos muito, muito, não sei como expressar. Achei legal a troca de palavras e a sonoridade do sobre nome dele, nunca tinha parado pra pensar, acho que é por isso que existem tantos "amantes" do Los(não só por causa do sobre nome, mas porque até a sonoridade do sobrenome do cara ser boa, rs), os caras são realmente muito bons.
Quando eu Penso em Rodrigo, eu penso diretamente numa música dele(Evaporar - http://www.youtube.com/watch?v=FQ2CBUU7KbU), a qual, eu não sei a letra, mas é realmente muito bonita, ouvi algumas vezes, um amigo meu me mandou duma certa vez, enfim, a música fala sobre tempo, sobre sentimento, sobre amor. E é só nisso que eu tenho pensado ultimamente: "amor e tempo". Mas corra o que correr, custe o que custar, eu vou permanecer aqui sem me retirar dessa corrida psicodélica que é a vida.
Todos nós ganhamos e perdemos, mas o que não devemos fazer (inclusive é o que eu fiz e faço) é deixar que as perdas nos importem mais do que os ganhos, e passo a perceber que o que a gente perde é o que nos faz correr atrás, tenho mudado um tanto minha maneira de ver as coisas, as pessoas, e o mundo, tenho tentando atingir um equilíbrio, ainda que meio insano eu tenho procurado um equilíbrio, ora virado pra um lado, ora pro outro, mas sempre seguindo em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário