quinta-feira, 19 de novembro de 2009


Hoje, um pedaço de mim foi enterrado,
se foi com você...
E uma parte minha que sorria mais, foi junto.
Fazia tempo que não nos viamos todos os dias,
que não conversavamos todos os dias,
mas ainda existia aquele carinho mutuo,
e aquela amizade mesmo que de longe, ainda nos gostavamos muito
e eu continuarei aqui, gostando do mesmo jeito de você
só que um pouco menos feliz, e meus dias,
estes serão menos coloridos...
Mas Letícia sempre te achei um pouco menina, um pouco anjinho,
é quase impossível uma pessoa ganhar a simpatia de TODAS as pessoas
que conhecem, e você era assim, onde chegava, irradiava luz e alegria.
Seu sorriso meigo, nunca sairá da minha cabeça, aquela sua felicidade,
a sua vozinha cantando aquelas músicas no retiro eu você e Luquinhas sentado ali pela ponte, rindo das maiores besteiras...
E você dizendo que eu era doido, do nosso curto namorinho de adolescente.
Eu fui muito privilegiado por Deus, por ter convivido com você, conversado ter te conhecido, eu sei que vou sentir a sua falta, mas vou imaginar que você foi pra mais um intercambio, e que um dia nos encontraremos, nos abraçaremos e vamos conversar e dar risada um do outro como faziamos, quando nos encontravamos pela rua, você sempre alegre e eu sempre feliz ao te ver.
Vá Leti com Deus e os anjos, e olhe por nós aqui, você conseguiu se livrar desse mundo e Deus sabe de todas as coisas, por mais que eu não consiga entender o porque disso tudo, mas você confiava muito nele disso eu sei, e eu vou confiar também, mas só queria poder te ver mais uma vez, ver seus olhinhos lindos, e seu sorrisinho meigo apenas mais uma vez. Vá com os anjos Leti, vá com os anjos.

Um comentário:

  1. Sei o quanto é sofrido perder alguém, mas sei também o quão grande é a felicidade das lembranças que ela deixou. E tenho certeza de que, de onde ela esteja, seja lá como for, ela estará olhando pelas pessoas que deixou.

    Achei bonito o que você escreveu sobre a Leti, eu não a conheci, mas acompanhei muita dor de gente que a perdeu. Então, não se assuste com o meu comentário (se chegar a lê-lo) rs :)

    Fique bem, moço. Fique bem. :)

    ResponderExcluir