domingo, 15 de novembro de 2009



Eu queria falar um pouquinho sobre sonhos, sobre os meus sonhos, se vocês me dão licensa. Eu gostaria de contar um pouco da minha história.
Tudo começou na igreja(é não parece mas esse ser já foi de Deus)cantava no coral, era timido gordinho usava óculos todo desajeitado, aí um certo dia cantando no meu canto(eu sempre gostei muito de cantar, mas só cantava pra mim), chegou a "tia" e me ouvindo cantar, comentou comigo que minha voz era legal, e perguntou se eu queria fazer um solo no coral, eu rapidamente respondi que não, que eu tinha vergonha e minha voz não era nada boa(desde pequeno problemas com auto-estima rs), mas ela insistiu e chamou o "tio" que era o coordenador, e eu gostava dele, ele levava a gurizada pra jogar bola e tudo mais mó gente fina o cara, até hoje nos falamos, mas enfim, ele conversou comigo separou uma música pra mim, me deu o CD e falou "-Rafa essa é a música mais dificil da cantata, e sua voz é realmente boa, faça um esforço e pegue essa música pra o próximo ensaio, por favor, estamos precisando". Por mais que não pareça eu gosto de ajudar as pessoas e sei lá ele me parecia necessitado, mas quando eu ouvi a música logo vi que não era a mais dificil, mas com a incubencia de "salvar" uma pessoa, eu me senti importante né?! fazer o que, eu sempre quis ser um super-herói, mas isso não vem ao caso, naquele dia então, eu começava a me apaixonar realmente pela música eu tinha sei lá uns 6 quase 7 anos(estava perto do meu aniversário de 7 na verdade), eu era afinadinho, modestia parte. Enfim eu tirei a música, cheguei no ensaio da semana seguinte, na primeira tentativa com o microfone na mão, minha voz não saia, rs, foi meio constrangedor, todas aquelas crianças olhando o gordinho de óculos ali, que o povo disse que sabia cantar e ele não falava nada, pois é, tio Rei me chamou(o tio era Reinaldo o nome dele) falou pra eu relaxar fechar os olhos, e cantar a música, dai eu fechei os olhos e comecei a cantar minha parte né, cantei todo feliz, quando terminei as pessoas me olhavam sei lá acho que era espanto, eu fiquei sem entender né, até que esses dias uma amiga minha virou pra mim e falou, "tem muitaas músicas que eu prefiro você cantando" ai eu entendi o que era. Foi naquela semana perto dos meus 7 anos que eu comecei a descobrir minha paixão pela música, em casa meu tio ouvia legião urbana, scorpions, pink floyd, e eu dormia no colo dele ouvindo isso, eu nunca gostei de xuxa, minha mãe me deum disco eu achava tão tosco q eu lancei ele no quintal me divertindo vendo o disco da xuxa "decolando", ela é muito tosca, enfim.
Eu sempre tive problemas com gostar da minha arte, eu nunca me achei realmente bom, mas eu amo o que eu faço, adoro cantar, cantar pra outras pessoas, adoro me apresentar, ainda tenho vergonha mas é minha verdade, eu nunca senti tanta felicidade fazendo outra coisa que eu poderia cantar pro resto da minha vida, e é o que eu pretendo, eu sei que eu não sou tão talentoso como eu queria ser, pra fazer sucesso compôr canções que todos cantem, mas sei lá, eu me divirto cantando, eu me divirto fazendo brincadeiras no palco e vendo meus amigos rindo de mim lá embaixo, eu me perdi nesse caminho de realizar o meu sonho, eu sei. Fiz muita coisa errada que eu não deveria ter feito, mas eu tenho tentado me reencontrar, mas quer saber, vocês não sabem de nada. Um dia eu vou ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário