segunda-feira, 2 de novembro de 2009


"nem tudo são flores
você é rosa,
e eu espinho"


por: Dado Viciado


Hoje eu acordei meio estranho, sentimentos meio ruins às vezes chegam a mim, como flores na primavera, tenho estado cada vez mais perdido e cada vez mais longe de onde eu queria estar, nada me basta nada é bom o bastante sempre em falta, sempre atrás de algo mais. Eu nunca vou ser aquele cara que eu queria ser, os tempos de "cara mais legal do pedaço" esses já se foram junto com minha auto estima e meu bom humor, minha alegria resume-se num comentário apaixonado e cada vez mais raro dela, a qual vejo cada vez mais longe de mim, e sem ela aí sim serei realmente sozinho, tenho passado pelos dias e não os tenho vivido, não acho minha inspiração, vou me acabando sozinho, eu realmente queria mudar ser um cara saudável, feliz, e acreditar que eu posso mais do que eu faço, mas existe algo, como uma maldição que segura no meu calcanhar e eu não consigo me livrar disso por mais que eu queira, eu queria fazer coisas boas, eu queria ser um cara melhor, mas o fato é que não consigo, talvez as escolhas que eu tenha feito, tenham me trazido até aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário