quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Don't stop!!


"não pare na pista, se você para o carro pode te pegar, amor não desista, é muito cedo pra você se acostumar..."

Foi o que eu decidi, não parar na pista. Hoje foi um dia legal dormi a tarde inteira, acordei Rilson me ligou, fui no ensaio da banda dele, um pouquinho de rock n' roll no dia é sempre bom, estranhamente tenho me sentido bem, algumas coisas idiotas ainda me irritam, mas não sei quem é mais idiota eu, ou quem as pratica sabendo que eu não gosto. Mas eu passo por cima. O que eu tenho percebido é que ninguém pode te fazer feliz se você não quiser estar feliz, não adianta por mais que qualquer pessoa tente, é necessário se apaixonar por si próprio antes de se apaixonar por alguém, e é isso que eu tenho tentado fazer, mas tenho achado meio complicado, eu sou um dos caras mais chatos que eu conheço depois do guitarrista da minha banda, mas ele é um cara legal apesar de parecer uma velha caquética que reclama de tudo, não só ele o baixista também é assim, enfim. Esse ano passou muito rápido olhando pra trás, eu vi que esse foi um dos anos mais produtivos da minha vida, apesar de não ter feito nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário