terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Até agora não sei, o que foi verdade na nossa história...
Tantas coisas ditas, pra tudo mudar num piscar de olhos...
"ainda quero casar com você". E na semana seguinte vem o "melhor" pedido de casamento de todos, eu andando de mãos dadas com a mentira? Logo eu tão verdade, pelo menos com aquela eu fui.
Mas tudo esta se apagando da minha mente rapidamente, e eu me sinto realmente feliz com isso, achei que fosse ser mais dolorido, só o que me dói é me preocupar com motivos que não cabem mais a mim tal preocupação. Eu sempre achei que eu era alguém melhor do lado dela, mas agora vejo que era o contrário, eu sempre fui o remédio da sua loucura. Mas quem conseguirá mudar a essencia do homem? Não eu, porque agora sei que nada de especial eu tenho, pelo menos não tive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário