quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

apenas o óbvio...

São mais de três horas da manhã, e aqui estou sentado, com aquela sensação de que tudo acabou, de que mais uma vez eu perdi o meu “elixir”, a minha dose de felicidade mais uma vez se foi. A chuva cai um tanto quanto forte lá fora, tentando me lembrar que existem muitas coisas além de um amor perdido, e que eu não devo me entregar dessa vez, não dessa vez, não que dessa vez seja menos importante talvez essa tenha sido a mais intensa e mais importante, mas não há como comparar amor. O som da chuva soa e ecoa como uma das canções mais tristes que eu já ouvi, ou é a música no computador, que me fala que “Love hurts” (o amor dói). Talvez sim talvez não, eu poderia dizer que quando o amor acaba ele dói, mas aqui estou sentindo tudo que sentia quando a vi, e continua doendo. Mas não é hora de reclamar a chuva me disse que existem muitas outras coisas além do amor, e eu preciso me concentrar nessas coisas.
Talvez hoje eu saia, e ache engraçado ouvir os passarinhos cantarem, corte meu cabelo, faça a barba, ouça uma canção feliz, solte um sorriso sincero pra alguém, talvez hoje eu possa me lembrar o quanto eu posso ser feliz, e que eu não dependo de ninguém pra isso, ao invés de me entregar a minha cama e ao meu quarto, que não me deixam esquecer que existe uma vida lá fora, e querendo ou não eu tenho que viver, querendo ou não, eu tenho que ver o sol, porque o tempo não vai me esperar, o tempo não espera ninguém e eu não posso mais ficar parado.
As escolhas foram feitas cabe a mim, fazer as minhas e continuar caminhando seguindo em frente sempre independente de qualquer dor, ou mágoa, ou feridas que ainda me incomodam, eu só achei que certas coisas não passariam tão rápido, mas eu aprendi a aprender com tudo, mesmo que não pareça a vida é minha escola e nela eu sigo me graduando a cada passo que eu dou, em falso ou seguro eu sigo, não importa aonde eu vou chegar.
A chuva insiste em deixar tudo mais “down” e parece ainda querer me dizer alguma coisa mas estou cansado demais pra querer tentar entender. É apenas o fim, e eu preciso dormir. Pelo menos ainda estou vivo e agradecido pela oportunidade de poder viver um pouco mais.

Um comentário:

  1. "A chuva insiste em deixar tudo mais “down” e parece ainda querer me dizer alguma coisa" mt bom

    ResponderExcluir