domingo, 12 de dezembro de 2010

as escolhas foram feitas, e sobre o que iria acontecer depois, só o tempo poderia nos dizer...Não penso que tenha sido uma traição, meu coração também esta triste e chora, mas fazer o que se você preferiu correr? E eu de cá corro também pra me encontrar pra tentar em algum momento dessa estrada numa curva qualquer ser feliz...Eu não queria essa mágoa entre a gente esse sentimento ruim, depois de tanta coisa boa, eu cometi meus erros, e você os seus não somos perfeitos nem nunca seremos.
Se eu te magoei desculpa, mas você tomou suas decisões, e só cabe a você encarar os fatos e as reações que isso poderia nos causar. Não existe certo nem errado, não existe quem fez mais quem fez menos, agora já não importa mais, nem pra mim nem pra você. Então que a gente siga o nosso caminho e que tudo seja diferente pra nós dois.

"boa sorte..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário