terça-feira, 31 de maio de 2011

Parabéns.

Oi bom dia,

esse é meu ultimo dia com 19 anos, e pow a cada final de ano a globo faz uma retrospectiva, mas os meus anos terminam e se iniciam no meio de cada ano, no dia 1° de junho quando começa um dos meses mais legais pra mim, tem são joão, frio, e quando eu era muleque eu tava indo pra roça, mas enfim. O que eu fiz nesses 19 anos? Nunca parei pra pensar de fato, mas o que de mais importante eu fiz foi amizades verdadeiras, daquelas que falham mas se recuperam, afinal de contas como tenho dito sempre, somos seres humanos, sinônimo de sermos seres com um alto grau de tendência a fazer merda, e só pra confirmar meu pensamentos, fazemos varias.
Nesses 19 anos eu tive muitas paixões, algumas delas eternas, não vou citar nomes, mas aprendi demais com todas essas paixões que pareciam que durariam pra sempre, fiz música, poemas, achei que seriam as mães dos meus filhos, e aqui estou, solteiro de novo, mas feliz, porque aprendi que, paixões são como fogueira, queimam, e queimam, até que o tempo faz com que elas apaguem, e a gente siga, faça uma roda, pegue um violão, e ascenda outra fogueira.
Nesses quase 20 anos, eu também tive muitos amigos, alguns me acompanham desde o meu nascimento, mesmo com a distancia nos conhecemos desde sempre, e eu tenho amor por eles, mas sou um cafageste e não vou atrás de reestreitar esse laços, que mesmo com o tempo não foram desfeitos, tenho amigos de longa data, e isso me deixa muito feliz, em saber que pessoas que não tinham porque me amar me amam de verdade, dentro desses amigos, eu tenho alguns que estão sempre por perto, vacilam aqui, consertam ali, eu vacilo de cá, conserto de lá, e vamos assim um se segurando no outro, sendo o que amigos devem ser. Pilares de sustentação uns pros outros, veja só o que o tempo nos faz, uma amiga se foi, agora vem um nenenzinho filho de um amigo meu, que coisa linda é a vida, cheia de despedidas tristes, mas de encontros muito mais felizes.
Ah, 20 anos, nunca me imaginei saindo do "um" na frente, agora estou aqui completando mais um ciclo, um pouco perdido admito, mas um pouco mais maduro do que uns tempos atrás. Talvez mais centrado, mais plantado, mas o mais importante cheio de gente que me ama ao redor, porque no fim do dia é isso que importa, não é o carro que você guardado na garagem, nem a casa que você mora, nem a cama que você dorme, nem com quantas mulheres você se deita, nem quanto você tem na conta. Mas sim o homem que você é e as amizades que você tem, sempre vão dizer muito sobre você.
Eu só queria agradecer a Deus, eu sei que ele nunca vai ler, mas enquanto eu escrevo ele esta lendo os meus pensamentos, a minha família, aos meus amigos mais amados, a música, só quero agradecer, por terem feito dessa minha vida, cheia de flores, sorrisos, lágrimas, encontros, desencontros, chegadas, partidas, momentos de lágrimas, de dor, de perda, obrigado por estarem ali, me darem seus abraços, seus ombros, seus consolos, seus afagos, muito obrigado por cada briga, cada desavença, cada momento feliz, cada show, cada ensaio, cada tarde sem fazer nada tocando violão, cada carinho, cada paixão, cada olhar, cada sorriso, cada aniversário, que mesmo estando down, vocês não deixam eu ficar em casa, obrigado, a todos vocês, obrigado a Deus. E pode parecer clichê, ou sei lá, mas os verdadeiros parabéns tem que ser pra vocês que me aturam, alguns a muito tempo outros a pouco tempo, mas tempo esse que já dá pra distinguir quem vai ficar na minha vida e quem vai partir, obrigado por me ensinarem tanto nesses meus quase 20 anos.

Algumas fotos de pessoas realmente muito especiais que fazem parte da minha vida!!
 mengão hexa 2009
 MÃE, MINHA GUERREIRA, MINHA VIDA, MEU MAIOR AMOR!!
 Tios e Primo
 as duas mulheres da minha vida.
 Primos
 Primeira banda NEW LEVELL
 GRANDE TIME!
 IRMÃO
 INDO PRO SHOW DE UMA DAS MINHAS BANDAS FAVORITAS
 LOS HERMANOS
 JHESSICA
 TIA TEREZA ROCK FUCKING MASTER BAND OF THE GALAXY
 MEU AMOR INCODICIONAL, MINHA VEINHA, MINHA AVÓ
 PARCERIA FORTE!!
 MINHA BOTAFOGUENSE MAIS CHATA!! MENGÃO HEXA 2009!!
 A BANDA DA DIVERSÃO OUTDROP!
 FORROZEIRO DESDE MULEQUE!
 MINHA ESTRELA
 DIGOW E NUNET POWER TRIO!
 NETO E EU MULEQUES DOIDOS!!
 CID E WANDECO!!
 MINHA AMIGA ETERNA! NOVEMBRO DE 2006
 OUTUBRO DE 2009
 GRANDES ROCKEIROS!
 "MINHA FLOR, MEU BEBÊ"
MINHA PRETINHA!!

Queria colocar foto com todo mundo ai, mas não tenho paciência mesmo. Esse é meu singelo presente pra vocês. Comemorem meu aniversário por mim amanhã. xD aonde quer que estejam. Sou grato por tudo que conquistei.


E o engraçado de escrever isso, é que a vida tá só começando.

4 comentários:

  1. "...E até lá vamos viver. Temos muito ainda por fazer. Não olhe pra trás, apenas começamos. O mundo começa agora, apenas começamos..."

    ;)

    ResponderExcluir
  2. 20 anos de coisas vividas te preparando p/ muitos mais anos de coisas p/ viver. Contar com a família e os amigos é essencial em nossas vidas, a cada segundo, nos bons ou ruins momentos.
    s2 Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Parabééns meu lindo!
    Tudo de bom pra você! :)

    ResponderExcluir
  4. Parabeeeeeeeeeeeeeens Rafa
    Se eu fosse fofa que nem tu, te faria um poema, hehe, mas não sei ):
    Um beijo meu lindo, tudo de bom

    ResponderExcluir