terça-feira, 3 de maio de 2011

não estou mais a esmo.

tempo seu danado...
quando vai resolver ser meu aliado?
arrumei as malas, mas alguma coisa deu errado
desarrumei, desempacotei, desenfreei em fazer besteira
e o tempo, esse continuou passando, e não ficou ao meu lado
e agora?o que eu faço?
Agora eu paro, destrincho tudo.
Me ponho em cima da mesa, pra um check-up geral...
mas sozinho, eu comigo mesmo, pra tentar achar saída,
se fui eu, sozinho, que me coloquei nessa vida
preciso arranjar um jeito, de parar esse "bonde sem freio"
em que me tornei sem perceber...
inconsequente, demente, idiota, irresponsável, maluco, sem noção...
enfim faltam-me adjetivos para qualificar essa minha vida medíocre.
Mas isso vai mudar, aah, e como vai mudar...
dos próximos capítulos eu não sei, mas sei que no final...
eu estarei bem, sentindo o sol no meu rosto, e a brisa do mar.
o meu final vai ser feliz, não importa como.
Mas o tempo, há de querer se aliar...
Mesmo assim, torto, cheio de ALTOS e baixos, mas sempre sendo eu mesmo.

5 comentários:

  1. E ainda diz que desaprendeu a escrever, é? mentira, mentira.. Lindo seu poema :) Beijo rafa =*

    ResponderExcluir
  2. linda é você!! *_* obrigado Pri...

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, que liiindo isso aqui. Você escrever de uma maneira muito sutil, Rafael, e dá uma sensação de familiaridade.. faz parecer que pegou minha vida e expôs assim em palavras.

    ResponderExcluir
  4. =D Sempre adoro ler esses poemas seus. E no final tudo sempre da certo né...rsrs
    Sorte pra nós sempre meu gordinhoo!

    Thamy

    ResponderExcluir
  5. Discordo de quase tudo que vc disse no poema rsrs
    Até pq eu imagino que vc tenha outras qualidades muito melhores do que essas que vc mencionou...se te fizeram "se" ver assim, mude, recrie, seja melhor. Isso vc consegue com muita facilidade, vejo de longe...=)

    ResponderExcluir