quarta-feira, 4 de maio de 2011

Há de passar.

Eu só queria acordar e me ver livre dessa paixão,
me desvencilhar desses laços que ainda
apertam e machucam esse meu pobre coração.
Que tudo bem é vagabundo,
mas sente, como o seu também,
mais vagabundo que o meu...
Eu só queria, parar com esse tiroteio
de possibilidades na minha cabeça
talvez assim fosse menor,
essa dor estranha no peito, toda vez que eu vejo seu sorriso.
Mas, dentre todas essas coisas,
o que eu queria mesmo, de verdade, era que as coisas tivessem sido diferentes
e a gente ainda estivesse no final do dia juntos...
Mas, infelizmente digo que é impossível perdoar o imperdoável.

E eu sei que como tudo, isso também há de passar.



4 comentários:

  1. a parte boa é que a gente sempre sabe que vai passar, não é? por mais difícil que esteja conciliar os pensamentos com a realidade, pode demorar, mas passar. e que passem logo! (:

    ResponderExcluir
  2. Queria poder tirar essa dor do seu coração =/, mas como não posso fazer isso, apenas te dou o meu apoio e colo para esperar passar..

    Thamy

    ResponderExcluir
  3. é muito estranho ver exatemente o que se sente sendo descrito por outra pessoa
    "Mas, dentre todas essas coisas,
    o que eu queria mesmo, de verdade, era que as coisas tivessem sido diferentes
    e a gente ainda estivesse no final do dia juntos..."
    beijos de uma assustada dona de outro coração vagabundo que está te seguindo de volta

    ResponderExcluir
  4. quase todo mundo já sentiu essas dores..eh dificil controlar, mas há uma lei do universo muito maior que define e pode te ajudar em muitas coisas: quanto mais focamos em algo não queremos, mas dele temos...

    ResponderExcluir