sexta-feira, 3 de junho de 2011

Forrózinho bom.

E eu estava ali, sentado, esperando por ela...
que eu nem sabia se viria, mas esperava com toda minha vontade que sim
sei lá porque, até me estranhei...
Mas deixei pra lá, apenas esperei.
E o relógio ia rodando, e nada dela...
Olhava pra um lado, olhava pro outro e nada.
"é ela não vem" pensei...
Quando me dei conta, olhei pro lado,
lá estava ela do outro lado da rua.
será ela mesmo, maldita miopia...
era sim, que sorrisinho mais lindo aquele...
"Oxi você é idiota é?" pensei mais uma vez....
esperando por alguém, que malmente sabe seu nome.
Sei lá só queria uma música pra dançar com ela...
e fui e dancei, e não queria que a banda parasse,
e ali naquele chamego todo a gente ficasse a noite inteira...
eita forrózinho bom, friozinho bom, que calor bom entre a gente.
Ela foi prum lado, eu pro outro...
sentei, e esperei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário