quarta-feira, 9 de junho de 2010

outono depois inverno, logo...inferno!


Nunca mais postei, então vou mandar logo um poeminha que eu fiz e um texto duma vez só.


Dia cinza, de cores mudas,
E sons vazios...
O vento passa, me arrepio
Não sinto dor, nem sinto frio,
Não tenho sentimentos por mais nada
Um corpo vazio, solto no mundo.
Sendo eu inverno e você primavera,
Desde que você se foi,
Fica cada vez mais linda, mais cheia de cores e vida.
E eu, do meu lado, aprendi cada vez mais a ser inverno.


Hoje durante meu expediente no trabalho, eu tentei várias vezes escrever alguma coisa, na verdade uma música. Mas não saiu nada.

Talvez eu esteja em um hiato de criatividade, talvez eu sempre estive lá e não tinha descoberto ainda, é engraçado como a adolescência passou, e muita coisa dela ficou. E antes que alguém diga: “Ah se deve ser porque você ainda é um adolescente!” não amiguinho eu não sou mais um adolescente mimado e chato, eu só sou um cara chato agora.

Continuam as mesmas dúvidas pairando na minha cabeça, agora de forma bem mais sutil agora eu sei que o mundo não vai acabar se uma namorada terminar comigo, ou se a minha coroa não deixar usar o que eu uso. Mas os mesmos questionamentos de futuro ainda me perseguem, talvez porque eu não tenha dado o rumo certo que minha merece. Ora um cerveja ora um cigarro, e assim eu continuo me alto destruindo em momentos de devaneio. Mas é divertido é momentâneo mas é realmente muito divertido e satisfatório ver como as pessoas se divertem quando estão comigo, eu não sei porque eu tenho esse efeito gás do riso nas pessoas, logo eu, sendo do jeito que sou e fazendo tanta besteira ainda tem gente que gosta de mim. Vai entender.

Talvez nesse aspecto Deus tenha sido legal comigo, tirando o fato de que eu tenho uma família muito figura e todo mundo parece gostar de mim, claro né eles são minha família, o mínimo que eles fazem é gostar de mim. Eu sou um cara um tanto complicado e alguns me acham cabeça dura, mas pra comprovar o fato eu vou dizer que não sou cabeça dura, eu só defendo o que eu penso e não mudo de opinião só porque você disse que não é azul a cor que eu vejo, se eu digo que é azul eu tenho porque dizer que é azul, se você se considera meu amigo ou é conhecido ou sei lá que desgraça, eu não sou cabeça dura, você apenas não tem capacidade intelectual pra me provar que estou errado. Quando eu sei que estou errado, eu simplesmente admito que estou errado e se for o caso eu peço desculpas, eu vi tanta gente errar e não admitir e depois vir me chamar de cabeça dura? PELAMORDEDEUS né?

Eu aprendi que é muito necessário sempre olhar pra dentro, antes de julgar qualquer ponto de pensamento das pessoas, porque você não sabe o que eu passei ou o que vi e vivi pra pensar desse jeito, falar o que eu falo, e agir como eu ajo, ou seja, Power Ranger!

Um comentário:

  1. Poxa nego..tudo muito profundo viu?!
    é interessante o seu modo de ver as coisas..ver o mundo.
    Eu gosto disso! =]

    ResponderExcluir