domingo, 27 de junho de 2010


Hoje eu acordei, mais feliz do que o normal, na verdade eu não acordei porque não dormi. Fiquei olhando minha princesa enquando esperava a hora de partir pra realidade de novo, porque tudo parece um sonho ainda, as coisas ainda estão se encaixando, sempre penso nela mas agora eu penso "minha namorada", é realmente muito esquisito um mês atrás ninguém diria que isso aconteceria, mas eu só penso que é o melhor sentimento, e que eu não poderia estar vivendo outro momento que não fosse esse.
A paixão, o carinho a intensidade das nossas coisas, ouvir aquela vozinha dengosa no meu ouvido me chamando de amor, é algo que eu realmente quero que dure, é muito cedo pra dizer pra sempre, mas nunca é cedo pra dizer "por muito tempo".

Eu te quero bem
vamos além
que o tempo é curto
mas estamos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário