segunda-feira, 14 de junho de 2010

translate

Eu não sei o que você quer
quando me olha desse jeito
e fala essas coisas
se quiser que eu fique, é só pedir.
Eu estou perdido nesse nosso mundo
e me sinto cada vez mais, preso aos seus cabelos
e aos seus olhos, e a tua boca linda,
aos seus seios que me hipnotizam
as suas ideias loucas
de que um dia seremos feliz
aos seus sorrisos que me deixam um tanto desconcertado
mas que me fazem rir também
e agora garota me diga o que faremos?
mas antes me explique
como chegamos até aqui?
o que fizemos pra estar aqui?
eu sei que a noite vai estar bonita
e o seu estraldo quando eu te encontrar
mas antes me explique
com chegamos aqui?
eu não tenho carro, mas tenho essa gasolina
e posso lhe emprestar um pouco,
se preciso for pra você atravessar esse muro
e abrir a porta pra mim.
Eu juro que adoraria se você
me dissesse que esta apaixonada
Eu juro por Deus que adoraria
Eu juro...
Mas ainda continuo no silencio
e você também...
os dois esperando um momento.
de sermos, eu, você e mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário