segunda-feira, 20 de abril de 2009

o que eu não posso fazer, é cruzar meus braços,
fechar meus olhos, e esperar que tudo mude.
Mas eu posso tentar mudar, eu posso te mostrar,
que tudo está errado, que não vai ajeitar assim...
é preciso lutar, pra que eles possam nos escutar
nos acostumamos a ficarmos sentados com todas essas coisas erradas
enquanto safados enchem o bolso de grana, e nossas crianças ficam assim
sem ensino e comida nas escolas, enquanto nossos idosos, que já fizeram tanto...
não tem comida em suas casas, ou água pra seu banho...
você realmente vai insistir que tudo está certo?
que você foi esperto, que votou assim e não tem como mudar?
não meu irmão o voto é do povo, e é o povo que faz...
abra seu olhos, não cruze seus braços venha comigo...
faça campanha, como você fez pra aquele vereador seu amigoo...
derrube os ratos do poder...e se quem entrar te decepcionar...
faça o mesmo, nós somos o pover, nós temos todo o poder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário