sexta-feira, 3 de abril de 2009

eu sou adepto de grandes histórias de amor, mas só quando elas não viram grandes histórias de dor. Eu me escondi durante muito tempo, me feri, e tranquei me dentro de uma capsula de proteção, afugentando todo e qualquer outro amor que pudesse chegar perto de mim, mas me cansei de esperar, o que nunca virá. Me cansei da história de ontem, e dos anos que se passaram, me cansei de fazer previsões pro futuro, e de pensar "que um dia vai dar certo".
Me libertando disso agora, me sinto melhor, e é algo que tende a melhorar aos poucos, a minha cabeça vai descarregando e deletando todos os pensamentos quadrados e repetidos que insistem em não desaparecer.
Talvez eu não quisesse que eles desaparecessem, não até agora. Eu quero fugir de tudo que me lembra você, mas não me trancar em uma capsula novamente, quero poder sair e ver o que há de novo lá fora, enfrentar meus medos, e ser feliz novamente, ter alguma aspiração diferente, além, da de ter você pra mim.
Eu realmente jogo tudo fora agora, pela janela dos meus pensamentos, eu realmente te deleto de mim, a todo minuto do meu dia, e por incrivel que pareça não tem sido dificil, muito pelo contrário tem até sido fácil e até me surpreendo. Não eu não vivo mais uma história de dor, eu vivo a minha história, e por mais sério que isso possa parecer, não é.
Era apenas um sentimento qualquer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário