quarta-feira, 29 de abril de 2009

desculpe, se eu não sou o que você sonhou
se eu não sou o melhor filho que uma mãe pode ter...
eu realmente queria ser, uma boa pessoa, ser mais maduro
e mais centrado, ou você acha que eu gosto de ser assim?
mas a vida, nos prega peças, e fez uma piada de mau gosto comigo.
Eu sei que eu poderia ter feito melhor.
Mas ninguém, ninguém sofre mais do que eu...
não é você que parar e pensa antes de se arrumar pra ir pro colégio...
"o que eu fiz comigo?"
não é você que para e pensa quando, está fumando um cigarro.
"não era isso que eu queria pra mim!"
mas antes eu pensava, que vinha de fora todos os meus problemas...
mas começa aqui, quando você sem saber, acaba comigo...
distrói qualquer coisa, que eu tento construir dentro de mim...
e o que você fez comigo hoje, me mata, me distrói, fode tudo.
Tudo que com muito esforço eu tenho tentado mudar...
mas eu realmente, queria saber o que é preciso pra você.
Eu realmente não tenho culpa dos seus problemas, eu não errei por você, eu nem pedi pra nascer.
Agora você acha que pode fazer qualquer coisa, eu me criei assim, eu não quero ser assim eternamente, mas se você não parar, você vai me distruir.
Eu tô tentando mudar, não por mim, mas por você, por que eu já me acostumei com meu jeito, é bom pra mim...Agora você vem com todo esse papo de Deus, mas onde é que estava esse Deus antes de eu nascer. Não me venha falar o que você acha certo.
Eu realmente quero pedir desculpas, porque eu não queria que você gostasse, de mim, mas somos eternamente responsáveis pelo que cativamos. Eu queria ser melhor, mesmo que você não acredite.


não tenha pena de mim, eu não quero nada, NADA, de NINGUÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário