terça-feira, 28 de abril de 2009

eu tenho andado por caminhos sujos, e tortos
tem sido assim há um longo tempo
sei que tudo que foi dito entre nós foram apenas erros.
e quem não erra nessa vida?

todos erram todos os dias, em todos os lugares.
mas garota, eu vejo em você, um anjo.
o anjo que veio pra salvar
e me tirar daqui, e limpar esse meu caminho sujo

eu não quero mais esses erros entre nós
esses momentos, me fazem pensar
e cada vez que nos separamos fico mais confuso
e não sei se é melhor estarmos juntos ou separados.

mas de uma coisa eu tenho certeza garota
se existe anjo da guarda...
você é o que Deus me deu, se é que Deus existe
mas se ele existir, ele é bom, porque ele me deu você

pense em tudo ao menos um instante.
e me dê razão, não temos culpa, não podemos nos culpar por nada.
nem eu a você, nem você a mim.
mas pense garota se tudo desse certo sempre, nada teria graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário