quinta-feira, 26 de maio de 2011

Sonho.

As vezes me perguntam, "iai brother qual seu sonho?".
Meu sonho, é fazer música o tempo todo, 24 horas por dia, fazer com que as pessoas se sintam tocadas pelo que eu estiver cantando, de alguma forma, sendo essas músicas minhas ou não. Meu sonho é, propagar o amor no mundo, é ver pessoas mudando pra melhor, meu sonho é poder andar tranquilo sem me preocupar se eu vou conseguir voltar pra casa. Mas se nada disso acontecer, eu ainda vou continuar a sonhar, porque o sonho é a essência do homem, e não há como alcançar nada se você não tiver sonhos. Eu quero música, eu quero cantar, mas se isso não der certo profissionalmente, ainda vou ter um violão pra cantar pra meus filhos, amigos, enfim...quem quiser me escutar.

Vivo o hoje da forma mais intensa possível, tentando diminuir o tempo de espera na fila dos sonhos a serem realizados, mas cada um corre atrás do seu. Não fique parado não. Iai qual seu sonho? Mas não adianta sonhar se não tem alguém pra compartilhar, então também sonho em ter alguém pra dividir meus sonhos.

p.s.: Falando em sonho, e em música, minha banda vai estar se apresentando no Gemini Boliche aqui na cidade no sábado, a partir das 22:00 hrs quem for de itabuna, ou for de perto aparece lá pra dar uma conferida!

2 comentários:

  1. Que lindo, baby.
    Precisando daquela forçinha pra que seus sonhos se realizem... Me grite e eu estarei aqui.
    E tbm vou estar no meio da platéia que vai te aplaudir de pé, quando realizar tudo o que desejar na sua vida.
    Te adoro, beijocas da Ciu.

    ResponderExcluir
  2. Meu amoor, desejo que vc realize todos os seus sonhos e corra atrás deles msm p/ que eles aconteçam.
    E serei sempre sua fiel espectadora, te aplaudindo sempre, onde quer que esteja realizando seus sonhos.

    s2 Beijoos

    ResponderExcluir