domingo, 8 de maio de 2011

Sendo assim...me calo.

"tenho certeza que eu não sou daqui"

É depois de tudo que vi, e vivi...acho que Deus me escalou no corpo errado, na vida errada. Não era pra eu ter vindo agora, conhecido essas pessoas, ter vivido isso...porque eu não acho que sou isso, esse embroglio, essas confusões...minha mente vai muito além, dessas confusõezinhas estilo malhação.
Foi, fez, errou?? Não sou eu quem vai julgar, mesmo que o erro, tenha sido comigo...
A vida tá ai pra te mostrar e te ensinar a cada dia, que você não é melhor que ninguém, não é mais do que ninguém, então é melhor viu, abaixar essa bola do que falar merda sem saber o que esta dizendo, e achando que me conhece sem me conhecer.
De tudo que eu vi, e ouvi hoje, estou farto dessa merda toda, ah deixem a porra da minha vida, e passem a se incomodar mais com as suas, mas bem que meu avô sempre me diz, "quem conversa demais, dá bom dia a cavalo", sendo assim, me calo.

2 comentários:

  1. Hahahahahahaha
    que graça. Já eu, tenho esse problema de falar demais e quase nunca conseguir falar tudo. Sendo assim, eu falo rsrs

    um beijo bem grande nesse artista ainda muito imcompreendido rsrs

    ResponderExcluir
  2. :S
    as vezes isso acontece pq as pessoas podem ver as coisas de fora do seu quadrado...sabendo de mais coisas, inclusive...mas, o calar tbm pode ser bom,caso vc queira sofrer só; falar com quem pode ajudar, com certeza é o melhor...

    ResponderExcluir