domingo, 20 de fevereiro de 2011

"Oi, como vai vocÊ?"

Eu acho que eu vou indo bem por assim dizer, pelo menos tenho saúde né?

Tava meio que sem escrever, não sei porque nada tem chegado a minha mente como idéias concretas, esses ultimos dias tem sido dias pra se esquecer ou dias de esquecimento, dias que tem vindo iguais e indo embora sem diferença alguma. Mas essa semana foi até mais legal do que a semana anterior, vi uns amigos que não via a um tempo, conversamos, demos risada, brincamos, enfim me diverti um pouco mais, sai de casa senti o calor do sol na pele e a magia dessas noites meio que sem graça de Itabuna mas ainda assim que podem lhe dar algumas surpresas.
E tem sido assim dias de desinteresse e de vontade de ter o que não tenho, na verdade sempre queremos o que não temos, pois pra quando acontecer nos desfazermos, é como se fosse um remédio de ego sabe? sei lá...nós seres humanos somos cada vez mais desumanos, mas isso não tem nada haver com o que eu estava falando.
O que eu tava falando mesmo? Tô perdido nesses ultimos dias desleais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário