sábado, 5 de fevereiro de 2011

encanto.

Será que é possível se sentir tão atraído por alguém em apenas uma conversa, em apenas uma noite?

Ali estavamos naquela sala escura e fria, companheiros de solidão e de ideias, dividindo nossas esperiencias tristes sobre antigas paixões e tirando cada tijolo daquele muro imposto por ela entre nós, eu de cá, encantado com o jeito dela falar, e ela me parecia um tanto assustada de ali estar, aquela hora repetindo o tempo inteiro como precisava ir pra casa, mas no fundo no fundo era ali que ela queria estar, mas existia algo nela, que talvez eu nem saiba direito que a privava de curtir todo aquele momento, mas isso não me abalou, só me fez querer mais aquele sorriso tão singelo, tão tímido e tão lindo só pra mim, e aquela noite passou, e a ansiedade do reencontro dormiu comigo desde o momento que a deixei na porta da sua casa, noite fria ela deixou meu casaco no carro e partiu, pra sonhar, sei que não comigo, mas já ia dormir feliz só por conta daquele sorriso.
E assim veio o outro dia, o sol entrando no meu quarto me avisando que eu tinha que acordar pra ligar pra ela, tentar falar com ela de alguma forma, eu precisava ve-la mas infelizmente eu nunca fui muito amigo das forças que regem o universo e eles teimaram em desalinhar o que eu tinha alinhado na noite passada, e naquela noite não nos veriamos, uma certa frustração tomou conta de mim, mas ainda assim segui, pra aquela noite fria daquela cidade linda, sendo recompensado com pessoas maravilhosas ao meu redor, e foi uma noite legal, mas me faltava algo que eu não conseguia identificar talvez por ser algo novo, talvez aquela compania da noite passada, eu quisesse ali, mesmo que assustada, deitada do meu lado, com medo de olhar no meu olho, e eu louco pra estar no mais profundo milimetro da sua retina, que olhinhos lindos, que boca linda, que cada vez que eu olhava um desejo louco tomava conta de mim a ponto de querer roubar um beijo dela. Mas não, mantive a compostura numa forma meio que madura que agora sou, e ali fiquei, conversei, conversamos a noite toda, contamos planos, partilhamos erros, só não trocamos os endereços porque seria um pouco demais.
Assim fui dormir e estranhamente mais uma vez pensando nela, acordei pensando: "Hoje a gente tem que se ver, afinal eu vou embora". Ah maldita ressaca que tomou conta de quase meu dia inteiro, precisava ir embora, mas precisava ve-la antes de o fazer, mas a maldita ressaca insistia em ficar, até que tomei coragem, peguei o celular e liguei, caixa, esperei, esperei...liguei novamente...-droga ela não atende. Eis que no meio de um filme louco de um quarto 1408 ela me liga: -Da pause porra e faz silêncio. as meninas riam. Eu estranhamente nervoso atendi: -oi flor / ela: -oi, então você vai que horas. / Eu:-não sei, quero te ver antes de ir. / Ela:-então minha prima esta aqui em casa, vou despista la tomar um banho e vou pra ai. / Eu (sem me conter numa estranha felicidade) falei:-quando estiver pronta me liga q eu vou te buscar. ela: - pronto melhor ainda.
E assim fiquei com aquela agonia "será que ela vai ligar?" se ela não ligasse teria que ir embora da mesma forma, enfim ela ligou, passei lá com uma florzinha assim como havia prometido antes, ela me deu um sorriso tão fofo e tão sincero que deu vontade de fazer um jardim cheio de rosas, jasmins, margaridas, violetas, todo colorido só pra ter aquele sorriso sempre daquele jeito assim, era estranho tentar me aproximar dela, ela parecia ter medo do meu toque, mas deixei ela assim no seu espaço quietinha, só a olhando de longe, e morrendo de vontade de estar ali abraçado com ela...Mas assim foi um pedacinho da minha tarde na compania daquela doce garota, a deixei em casa e comigo veio uma vontade louca de ficar, de voltar, eu preciso voltar pra lá. E daqui aguardo ansioso pelo nosso reencontro.


p.s.:qualquer semelhança com a realidade, é pura verdade.

2 comentários:

  1. Ahh.. tá explicado. HAHA :)
    É bom sentir essas coisas né? A eternidade em 3 minutos. Amor-eterno até daqui a pouco. Eu gosto dessa sensação de ter encontrado alguém especial. Há quem diga que não existe isso, que a pessoa está exagerando, mas a gente que sente sabe: é de verdade e é bom demais. haha


    Aproveitar ao máximo e ver no que dá, né? Sempre tento fazer isso.
    Achei a coisa mais lindinha:

    ''ela me deu um sorriso tão fofo e tão sincero que deu vontade de fazer um jardim cheio de rosas, jasmins, margaridas, violetas, todo colorido só pra ter aquele sorriso sempre daquele jeito''

    beijo, rafa apaixonado.

    ResponderExcluir
  2. paixões eternas de três minutos...xD acharam que eu estava "exagerando", mas o que seria da vida sem o exagero de um coração "apaixonado"?

    ResponderExcluir