segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Hello stranger.

E eu aqui,
perdido nesse "teatro dos vampiros"
onde "o que é demais nunca é o bastante..."
me vejo com 19 anos e problemas de adolescente,
no minimo cômico, estranho, e superficial.
nada que um "vá tomar no cu", não resolva.
As vezes me sinto como um mal, na vida de cada pessoa que me rodeia,
e os ultimos acontecimentos me fazem cada vez mais ter certeza disso.
Eu não preciso aquir falar nada de nada pra ninguém...
apenas dizer que...
"não temos mais dinheiro os meus amigos todos estão procurando emprego, voltamos a viver como a 'quase' 10 anos atrás, e a cada hora que passa envelhecemos dez semanas..."

Um comentário:

  1. Oi...

    Estou construindo um blog com análise e interpretação das canções do HERMANOS, acho que vai gostar:

    http://decifrandoloshermanos.blogspot.com/

    Até...

    ResponderExcluir