sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Falta.


Eu queria poder escrever uma canção agora e te contar como estamos felizes...Mas bem eu estaria mentindo. E eu não gosto muito de mentir.
Gostaria de olhar sua foto agora e saber que amanhã a gente vai poder se encontrar mas se eu paro pra pensar e vejo que não vai ser assim...Ainda sonho com você quase que sempre, pelo menos são sonhos bons, que você me diz coisas boas, mas não é nada bom não ter você aqui.
Eu posso passar dois ou três dias sem pensar em você, e me sinto mal quando ''lembro'', porque eu não quero te apagar da minha memória não quero deixar você ir. Seu sorriso, seus olhos, e seus barulho de felicidade.
Faz quase um ano que você resolveu viajar e eu queria ter podido estar com você aquela noite ouvindo aquele som...Desde então eu não perco mais nenhuma oportunidade de ir com meus amigos seja aonde for, pq eu sei q pode ser a ultima vez...Desde então, eu não gosto de dizer não.
Porque eu disse, e perdi a oportunidade de fixar na minha mente seu sorriso.
Que eu espero que eu nunca esqueça...
Eu sabia que você era alguém especial na minha vida, mas não fazia ideia que faria tanta falta não fazia ideia que sentiria tanto a sua falta. Até porque não nos viamos todo dia mas era aquele abraço casual, e aquela conversa de cinco minutos que eram de extrema importancia que me fazem falta, a sua atenção e preocupação no que eu estava fazendo, se eu andava bebendo demais, ou fumando demais, sempre pedindo pra eu voltar pra perto de Deus, agora você que esta ai perto dele...
Espero de verdade te ver um dia, e dar aquele abraço que eu não pude dar. Eu queria poder olhar nos olhos dos seus pais e dizer "ta tudo bem", mas se pra mim não tá, imagino pra eles, e pra seu irmão, que também me faz falta. Queria mesmo acreditar que você vai ler isso e dizer "relaxe, eu tô aqui, eu tô bem, fica bem também...". A saudade toma conta não só do meu coração mas de muitos outros que sentem a sua falta como eu sinto, talvez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário