quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Bom dia...

Eu vejo as pessoas indo e vindo, e fico me perguntando "pra onde?" e "porque?". Porque tanta correria, tanta pressa, se todos vamos pra o mesmo lugar no final...a sete palmos do chão.
Vejo as angustias e preocupações dos meus amigos, da garota que eu amo, e eu até tento ajudar, mas eu não sou esse cara. Eu apenas penso: "você cavou sua própria cova, agora tente sair dela".
Eu queria no dia de hoje, poder falar coisas bonitas, porque hoje é um dia especial pra mim, mas com tanta coisa ruim acontecendo na vida de tanta gente, deixo apenas o meu pesar e a esperança de que dias melhores venham pra todos nós. E talvez o dia realmente venha a ser bom.

Bom dia...

Um comentário:

  1. Os dias sempre vão ser bons. O que vai interferir no andamento dele são os seus sentimentos. O sol e a lua e as estrelas nascem todo dia pra você ter certeza de que tudo recomeça um dia, mais belo, mais intenso, mais esperançoso. :)

    ResponderExcluir