sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Banda Tia Tereza

Tem muito tempo que eu não escrevo, então resolvi escrever porque hoje é um dia importante, talvez um dos dias mais decisivos da minha vida, pode parecer besteira pra alguns mas é assim que eu estou encarando esse tão temida "sexta-feira 13". Que eu espero que termine em bebedeira e sorrisos pelos quatro cantos de olivença.
Bom a pouco menos de um ano, eu, Romário e João, depois de uma experiencia frustrada com a "Dilema" (banda que faziamos parte) não deu certo por problemas pessoais dos integrantes, resolvemos montar a "Banda Tia Tereza" essa banda com um monte de maluco que alguns de vocês estão acostumados a ver e curtir o som, alguns gostam outros nem tanto, e outros odeiam mesmo, enfim nem o Led Zeppelin agradou a todos o que dirá da gente meros mortais. Mas o que eu quero dizer não é bem isso, o que eu quero dizer que hoje é um marco muito importante na nossa curta "carreira" se a gente pode chamar isso de uma carreira, entre altos e baixos a gente tá se jogando, entre shows bons e muito ruins, a gente esta caminhando a passos curtose conquistando o nosso espaço, a noite de hoje representa muita coisa pra banda toda, principalmente pra mim que com certeza como os outros caras da banda amo muito o que eu faço. Mesmo com todas as dificuldades que enfrentamos diariamente, grana, transporte pra ir pro ensaio, oportunidade pra tocar, faculdade, namoradas, enfim...A gente tenta sempre fazer o melhor pra vocês, a galera que curte o som da banda os "Terezetes" como Tacinho chama, ou as "Terezudas" como Daiane prefere denominar, mas enfim, pra esse grupo de amigos, que vai aos shows da gente, que acompanha, que ajuda a divulgar, que canta e grita com a gente, que torce pela gente, eu só quero agradecer mesmo o apoio de todos vocês, e espero ver cada um de vocês lá hoje a noite, porque é muito importante, eu sei que algumas pessoas de suma importância, não vão poder estar lá, um tá em londres, a outra teve um imprevisto horrível, mas enfim eu sei que vocês estão torcendo por mim, e pela Tia Tereza.
Pra os meninos da banda eu só tenho a agradecer, sério mesmo, mesmo com todos os stresses que enfrentamos mas no fim das contas é muito bom dividir esses momentos com vocês, ao meu amigo chato que nem uma cancela velha Romário, muito obrigado por tudo mesmo, se a gente tiver que acabar hoje a gente vai morrer abraçado e feliz, porque a gente por um curto período fez com que as pessoas lembrem da gente por muito tempo, porque não dizer pra sempre, ao meu irmão João esse otário irresponsável e chato, muito obrigado pelos conselhos e pelas brigas, elas me fazem crescer, eu te amo, a Índio é muito bom ter um cara como você por perto, sua força de vontade me motiva, e me faz querer sempre mais de mim mesmo, a Ricardo mesmo com todas as loucuras e brigas que eu acho que vão terminar em UFC, é divertido tocar com você e ouvir você falando errado os nomes das músicas(kkkkkkk) aos irmãos Messias (Italo e Icaro) também meus irmãos, muito obrigado mesmo, pela força e a alavancada que vocês deram na banda, hoje é nosso dia, não é dia de Pedro, de Maria, de Joana, de Alexandre, de Migué não, hoje bebê é dia de TIA TEREZA botar pra fuder seja como for, hoje a noite é nossa, sendo bom ou ruim, eu sei que estaremos juntos no final bando de filho da puta do caralho!!

VIDA LONGA AO ROCK N' ROLL!!

Enquanto eu viver o Rock n' Roll viverá...

5 comentários:

  1. VOcê merece irmão.. to torcendo por você sempre!

    ResponderExcluir
  2. sou terezeteeeee auuuuuuuuuuuuu
    pintwo..não vai dar pra eu aparecer hj infelizmentemente rsrs
    torço sempre pela banda vc ta ligado que é nozes
    abração pra galera da TIA TEREZA

    ResponderExcluir
  3. Preciso desejar sucesso? Acho que não né?
    E digo mais.. 'Só o que é bom dura tempo bastante pra se tornar inesquecivel' Independente do tempo da banda um elo foi criado entre vocês e a galera que curte o som.

    Otimo show! Acredito sim, que essa conquista será um divisor de aguas! Avante Tia Tereza!

    ResponderExcluir
  4. Porra, ainda bem q vc terminou de um jeito descontraído, se nao ja estava prestes a ver uma lagrima descer. HUAhUAhuhA.
    Pois eu estarei hoje nessa porra curtindo o som e gritando coom vcs.
    Sei q eh importante a presença dos amigos então eh noissss hoje nessa porra!
    Num vou desejar boa sorte nao, vou desejar SUCESSO!

    ResponderExcluir