sábado, 22 de outubro de 2011

é engraçado ver como as coisas mudam, os relacionamentos mudam, o amor muda, mas as palavras elas são sempre as mesmas, as pessoas não fazem nem questão de mudar a citação, a música especial de relacionamento, as frases, até aquelas frases especiais são as mesmas. Especiais uma vírgula né, porque se fossem especiais elas não seriam usadas pra outras pessoas. O lance de "eu quero viver o resto da minha vida com você" é tão clichê que chegou a ficar rídiculo, nem cola mais. Na moral, viva a vida toda primeiro pra depois dizer no momento, no lugar e na hora certa que era realmente ali que você queria estar depois de viver tudo o que você tinha pra viver. PAREM DE BANALIZAR A PORRA DO EU TE AMO!! Isso serve pra mim também, mas como o pensamento é meu eu ofendo quem eu quiser, além de mim mesmo. xD

Um comentário:

  1. Ê, revolta. Comigo tudo muda. Esse lance de vincular ''músicas'' a relacionamentos, já me fizeram detestar musicas maravilhosas hahahahaha Eu acho que é tudo repetitivo, mas é tudo válido. Tudo bonito e único. :~ Comigo é igual mas diferente. Aposto que com você também.
    E com os outros.
    Mas se não for... na boa, eue banalizem o amor, e não o ódio. Né?
    rs


    beijo de saudade, baby.
    x*

    ResponderExcluir