quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

"a primeira vez é sempre a ultima chance"

Não adianta tentar recuperar nada, Renato Russo estava completamente certo quando disse: "a primeira vez é sempre a ultima chance". Nada nunca vai ser como foi um dia, não tente se prender ao passado o que você viveu não viverá novamente, fato.
As coisas vividas, nunca serão esquecidas boas ou ruins, por mais que a gente tente ignorar certos acontecimentos, eles voltam e às vezes vem forte numa lembrança como uma avalanche nos jogando pra baixo e nos encobrindo da mesma merda que vivemos um dia. Aquele sorriso que lhe foi dado, guarde ele porque ele vai ficar no passado e os sorrisos posteriores aquele não serão mais os mesmos sorrisos, o abraço que um dia alguém lhe deu com áfago guarde também pois esse não voltará mais a ser o mesmo abraço, o beijo que lhe foi roubado grave cada milimetro de sensação que teves pois os posteriores aquele não serão iguais, pois nada que passa volta a ser como era antes.
Viva sua vida, cada momento dela, como se aquele fosse o ultimo, como se tudo fosse acabar na hora seguinte, pois nada meu amigo, nada mesmo volta a ser como era antes, e lhes afirmo...a primeira vez, é sim, a ultima chance.

Um comentário:

  1. quando me vi tendo que viver comigo apenas e com o mundo, você me veio como um sonho bom e me assusteeei.. não sou perfeito. eu não esqueço a riqueza que nós temos ninguém consegue perceber. e de pensar nisso tudo, eu, homem feito, tive medo e não consegui dormir...

    ResponderExcluir