terça-feira, 25 de janeiro de 2011

'levanta pra cair de novo'

Eu acordei agora, acordei de um sonho meio louco. Que estranhamente me fez pensar e querer escrever e falar pra quem quiser ler, que a vida é curta e que ela esta passando bem diante dos seus olhos e você parado ai, pensando no que "poderia ser".
Se você esta lendo meu blog com certeza você não tem mais de 30 anos ou seja, você não fez quase nada da sua vida ainda, e o que eu te digo ainda dá tempo, de muito, de se apaixonar, de cantar em público, de se declarar, de chorar porque seu time foi campeão, de sair por ai como uma criança pulando e cantando as canções da sua infancia com seus amigos doidos.
Enfim ainda há muito a se fazer não pare na primeira desilusão, não esconda do mundo que você tem um coração, não tenha medo de ser, de querer ser, de querer amar, porque não é todo mundo que pode amar, tem gente que queria estar aqui e por desventuras da vida ou brincadeiras sem graça acabaram partindo e se privando assim dessa experiencia maravilhosa que é a vida, que é poder viver e poder sentir o cheiro que vem junto com a manhã, poder sentir o calor do corpo de alguém te tocando.
Não sei se quero falar de vida ou se quero falar de amor, mas acho que os dois acabam se ligando no momento em que se sabe o que é amar, porque não existe vida sem amor, e não existe amor sem viver...Então se entregue a cada emoção por mais que você saiba que vai quebrar a cara, mas o nosso ego se auto-reconstitui e você vai poder amar novamente é só achar o "doutor" correto, então como minha mãe sempre me disse "menino levanta pra cair de novo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário