quinta-feira, 22 de abril de 2010

é tudo saudade.


Sim, me lembro até hoje
da ultima vez em que olhei seus olhos
guardo aqueles ultimos dias
em que fomos felizes
pois agora, tudo é saudade!
penso em você, e na sua alegria,
e é tudo saudade!
Você não deveria ter partido assim
sem avisar, sem se despedir...
O nosso ultimo "adeus"
foi mais parecido com um: "te vejo em breve"
E agora fico na expectativa
de te encontrar numa dessas ruas cheias de gente,
te procuro a cada esquina que viro...
e me vem a ideia de que nunca mais iremos nos ver,
eceto nos meus sonhos, onde sempre nos encontramos.
Hoje seria seu aniversário,
mas você não vem pra comemorar,
então é mais um dia, mais um dia que se passa,
sem você, pra alegrar todo mundo,
pra me tranquilizar quando me encontrar...
Você se foi, e isso só tornou o mundo mais injusto.

Com você, um estação se foi,
e outra começou com dias cinzas
que se sucedem e a saudade...
já fez morada em mim.


Saudade, tudo é saudade.
e a saudade...
é tudo que nos resta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário