terça-feira, 27 de setembro de 2011

Viajem

Os nossos olhos se cruzaram,
E eu fiquei meio que estatico,
diante de tanta beleza...
A noite passou naquele ritmo lento.
De longe eu olhava, o corpo dela girando no ar...
Quando dei por mim, numa coragem subita e louca...
Estava ali perto dela, prestes a chama-la pra dançar.
E nossos corpos se encontraram, se encaixaram, e eu pensei.
"acertei o pulo quando te encontrei."
A noite seguiu, agora eram nossos labios que tinham se encontrado.
E a quimica, a física, tudo, realmente tudo, em perfeita simetria.
Uma sintonia, uma troca de energias emanava entre nós...
E os sorriso mais que naturais aconteciam,
enquanto os olhos brilhavam de encanto...
E nas descobertas o espanto.
Agora nossos corpos não queriam mais se soltar.
E eu fui embora já pensando na volta...
E vou dormir pensando em sonhar com aquele sorriso,
Tão cativante, tão doce, tão dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário