quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Meu eu sozinho

já não sei a qual parte de mim pertenço
o tempo fez questão de me embaralhar
aos meu versos, nem sei se pertenço
nem sei se sou eu quando escrevo.
As palavras não parecem ser minhas,
não sei controlar meu tempo,
não consigo me controlar...
É como se meu desejo tomasse conta de mim,
é como se o que eu quisesse não valesse de nada,
é como se outro tomasse conta do meu corpo...
Como aquelas paixões arrebatadoras,
que fazem com que a gente esqueça de tudo!!
e no fim do dia o TUDO acaba virando NADA.
E eu misturado entre um gole e outro,
um suspiro e um sopro,
uma tempestade um alvoroço que só...
Que talvez só eu possa juntar os pedaços.
E voltar a fazer de mim o meu eu sozinho.

Um comentário:

  1. Ninguém precisa ser sozinho, mas a gente precisa ser inteiro. Não pode ser uma metadinha que se completa com outro alguém ou alguma coisa. A gente se completa e depois se soma. É assim.

    E eu to com saudade de você.
    VIXE.
    um beijo na testa.

    ResponderExcluir