sábado, 23 de abril de 2011

Não estou de volta.

Ah, como eu gostaria de entrar num submarino amarelo, e sair por ai sem saber aonde estava indo, com uma mochila nas costas e meu violão na mão, conhecer gente nova, esquecer de gente antiga, esquecer alguns problemas que infelizmente são coisas da vida. Gostaria de estar a sós com meu eu, de saber como seria não ter um ombro amigo, ou uma conversa cheia de dicas de auto-ajuda, poder buscar dentro de mim mesmo as respostas pra tantas perguntas não respondidas. Tentar consertar os meus erros, numa viajem assim dentro de um submarino amarelo como o dos reis do iê-iê.
Talvez eu fosse e não voltasse mais, talvez seja disso que eu precise, ou só de tempo pra que esses pensamentos comecem a desaparecer da minha cabeça, e esse nojo toda vez que essas imagens vem, mas não haveria de ser diferente. Mas, o que foi feito foi feito, e não adianta agora, eu me martirizar nesses pensamentos, talvez a culpa seja minha sim de ter o coração tão mole.
Até agora me pergunto "que diabo foi que você queria?" se eu não te fiz nada, absolutamente nada, só fui bom, compreensivo, parceiro, amigo, e que coisa boa eu recebi em troca hein? Mas não sou eu que vou fazer você pagar, vai ser a vida, e suas curvas perigosas, porque baby não é fácil caminhar sozinho, e é assim que você esta agora, porque respeito é a unica coisa que não devemos perder, mas como ter respeito sem ter caráter?

Não queria escrever, mas também não tinha ninguém pra conversar.

7 comentários:

  1. Podia conversar comigo, de gente filha da puta eu entendo, porque boy, eu to sempre nessa de me perguntar ''QUE PORRA ERA AQUILO?!?!''. hahahahahaha

    É, eu quero você escrevendo, porque eu gosto de seu vômito gramatical, já disse isso. Mas repito. haha

    E quanto ao medo, a angustia, vontade de mudar e etc, é preciso ter calma. PA-CI-EN-CIA. Porque a vida é essa merda mesmo, mas é uma delícia. E a rotina por pior que seja, faz falta quando finda.



    Ei, eu já disse que eu gosto,gosto,gosto e gosto de você? Pois é...só queria dizer de novo rs

    ResponderExcluir
  2. Já disse sim, e eu não gosto de merda...rsrs
    rpz é mais raiva que tristeza, sabecomoé?

    ResponderExcluir
  3. He's baaaaaaaaaack!
    E mais afiado do que nunca!
    Gordinho, você fez falta, gosto dos seus textos porque fico quase roendo os ossos dos dedos quando leio... kkkkkkkkkkkkkk'
    E já disse, estamos aqui, pra sempre, forever, eternamente, porque a gente pode até aceitar que não gostem da gente, mais RESPEITO é bom e eu quero minha parte em espécie.
    Te adoooro, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Respeito só pra quem sabe respeitar. Quem não sabe não merece, é lixo, desses bem podres, dá pior espécie.

    ResponderExcluir
  5. Rafa, não se váá! rsrs
    Eu ja lia seu blog, só tinha esquecido de seguir rsrsr
    Mas aqui estou!!
    ;)
    Bom texto!

    ResponderExcluir
  6. rsrs valeu Pri...
    qualquer outro dia, escrevo mais algumas asneiras aqui ;*

    ResponderExcluir
  7. Oww meu gordinho, sempre que precisar converse comigo, sou sempre ouvidos pra vc, como vc passou a ser pra mim! E não deixe de escrever, please, rsrs, vc escreve de forma cativante e contagiante, não deixe de mostrar isso p/ gente que admira seu versos.
    Sobre este texto, eu entendo seu desabafo e acho isso extremamente bom, descarregar nas palavras é sempre melhor do que descarregar de outras formas

    Beijoos

    Thamy

    ResponderExcluir