segunda-feira, 23 de agosto de 2010


Não posso te fazer promessas
Mas meu coração já esta com você
Sem mistérios, sem rodeios...
Todo mundo já sabe, o que eu tenho pra dizer

Nosso amor, é samba, é jazz
É um rock n’ roll no meio da estrada
É cazuza, é lenine, é Renato, é Chico
É maracatu nordestino, é um blue

Você é a nota precisa do meu violão
É a bateria que faz o meu coração
Parecendo uma escola entrando na avenida
É cor, é magia, é som...

Quando falo de você
Falo de amor, falo de prazer
Quando falo de amor
Falo de prazer, falo de você

Não se esqueça de mim
Mesmo que o amanhã seja cego e não exista
Não se esqueça de mim
Mesmo que alguém te diga que eu esqueci

Porque não, eu não vou esquecer de você
Eu não vou esquecer da nossa balada
Do nosso rock, da nossa embolada...
Eu não vou esquecer de amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário