sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Verdade?!


estou a ouvir sempre a mesma merda,
as mesmas cabeças não evoluidas
achando que o mundo cabe numa caixa.
Continuem apontando seus dedos sujos,
seus olhos tortos cheios de remela continuam me olhando,
então olhem como se a vida dos outros fosse um
"BBB" cheio de mentiras.
Ninguém se importa com ninguém, essa convesa de que
"aaah eu me importo com você, sou seu amigo"
bobagem pura, quem não sabe disso deveria saber,
o amor existe? claro que existe, minha mãe me apresentou quando eu nasci,
mas também me disse que amor e verdade são parceiros, andam de mãos dadas, talvez sejam até um casal, daqueles que vivem juntos a vida inteira, que tomam viagra pra se divertir e morrerem trepando com um ataque cardiaco.
Eu estou realmente um tanto revoltado, porque a porra do ultimo texto que eu escrevi aqui, fez todo o sentido logo depois de ter sido escrito, incrivelmente cômico e triste, maaaas, fazer o que? Eu tenho mais é que me fuder, bem que minha mãe me avisou e eu não quis acreditar. Aqui estou, cheio de pesares, mas sem tristeza, isso não faz parte de mim, por mais que eu esteja ouvindo "Black" do "Pearl Jam", mas foi só um acaso, começou a tocar na hora que eu comecei a escrever, enfim.
Eu aprendi uma lição, com essas pessoas, que me acusam o tempo todo, que vivem de inverdades comigo o tempo todo, que finjem ser uma coisa que não são, eu gosto de vocês não se deixa de gostar das pessoas de uma noite pro dia, mas gosto de vocês lá, e eu cá, dando um oi um abraço empolgado quando encontra e logo depois esquecer que as vi. Mas eu juro que eu gosto de vocês. Quem perdeu minha confiança, não vai recuperar.


;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário