quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

feliz 2010


canto uma canção feliz
com oculos escuros
pra que não percebam
a água que corre dos meu olhos
e molha meu peito
e não há acalento pra minha alma,
não com você tão longe.


Pow nunca mais eu postei também ninguém deve ler mesmo.(rs)
Mas eu tava com problemas pra acessar o blog e depois que eu consegui eu não conseguia me inspirar pra escrever qualquer coisa, eu sei que passei muito tempo sem sentir nada, e nada é nada mesmo, difícil escrever quando não se sente quando não há o que dizer, mas tornou-se tão fácil de uma semana pra cá, meu violão sabe disso, e as paredes do meu quarto também, aquela fase positiva continua e é muito bom me conheço um pouco mais a cada dia e me testo, e acabo me lançando ao mundo como não havia feito antes, mas falta me paciência, um pouco de calma é sempre bom. Mas a culpa não é minha de ter nascido com tanta energia tanta vontade de fazer, de querer, de ter, preciso de alguém pra me acompanhar.

quer carona?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário