quinta-feira, 16 de julho de 2009

não consigo entender como juras de amor
que me parecem eternas e sinceramente verdadeiras
podem se tornar silêncio com uma simples frase boba.
não consigo entender como se pode amar uma pessoa
e não deseja la perto, e afasta la sem motivo algum.
prefiro não pensar em tais fatos tão controversos,
fico com a lembrança boa de uma tarde quente de verão
com uma bebida qualquer na mão, um sorriso feliz no rosto
e as juras de amor, que me pareciam tão eternas,
agora não me fazem o menor sentido...
ser controverso sempre foi parte de mim.
mas sempre fui sincero comigo mesmo, mudando de ideia, mas sempre sabendo o que eu queria.
mas não faz o menor sentido pra mim, querer bem de longe a alguém.
não faz o menor sentido, por menor que seja, não vejo sentido
nesses sentimentos que são tão opostos.
mas vá e volte que eu estarei aqui, vá e volte se for bom pra você, vai ser bom pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário