terça-feira, 24 de março de 2009

e por todos esses quase 18 anos, eu nunca me vi assim,
meio solitário, sem ter um amigo sempre por perto.
Isso é realmente muito estranho, e isso realmente me magoa...
varias pessoas vivem dizendo, o quanto gostam de mim, e etc...
mas na hora que eu preciso, me vejo só, num mar de solidão
arrebatado por uma forte dor que martela no meu peito
de que eu não serei ninguém, e que cada vez mais só eu estarei,
cada vez menos amigos eu terei.
Nesse momento chego a pensar, o que eu nunca gostei de pensar, da idéia chula,
de que amizade não existe, o que existe são pessoas que você se interessa de alguma forma,
pra se afagar, pra que você não esteja completamente sozinho no mundo, pessoas onde você "confia"...
mas que depois de um tempo, passa a perceber que não são seus amigos...
passo mais uma vez a rever, o que é um amigo de verdade, onde eles estão agora?!
me sinto como numa máquina de lavar ligada, na sua maior potência, olho para os quatro cantos e só vejo água, e me assusta estar aqui "sozinho".

Eu realmente não queria pensar assim, mas não tenho outros motivos, não tenho razão alguma pra não pensar.
odeio implorar carinho, e afeto de alguém, odeio ter que se insistir que alguém sente ao me lado, que possa me abraçar, e dizer coisas legais, não existe um porque em tudo isso.
Me sinto confuso, e assustado, sobre tudo que já vivi com esses meus "amigos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário